quinta-feira, 23 de junho de 2011

De um pouco de RISADA






A onça Cristã
O pastor estava passeando pela floresta quando viu uma onça que corria em sua direção.Começou a correr e quando ela estava quase alcançando-o teve uma idéia brilhante.Parou, ajoelhou-se e ergueu os braços para o céu e começou a orar:" Senhor, faça com que esta onça tenha princípios cristãos!!!" Então a onça parou imediatamente, também ergueu as mãos para o céu e disse:" Senhor, abençoai esse alimento que vamos comer.."

O papagaio pregador
Um papagaio foi treinado para pregar.Num domingo a igreja estava lotada para ver o novo pregador. Intimidado pelo público, o louro ficou calado no púlpito, arrastando o bico de um lado para o outro, até que o treinador disse:
-Prega papagaio, se não eu tiro todas as tuas penas e te coloco com as galinhas.
O papagaio olha para a igreja, levanta uma asinha e diz:
-Irmãos!!!.Vamor orar que o inimigo já começou a se manifestar...

A vigília
Em uma vigília, entra um bêbado e após os obreiros terem procurado,observaram que só havia lugar na primeira fila das cadeiras, então puseram-no sentado lá. Naquele momento estava terminando o período de oração de joelhos e os fiéis estavam se sentando, quando o Pastor para verificar se não havia ninguém dormindo disse: -Irmãos aqueles que vão para o céu fique de pé agora. E todos se puseram de pé, menos o bebado. -Fique de pé agora somente os que vão para o inferno.Neste momento o bebado que desde a primeira pergunta estava tentando se levantar se pôs de pé, virou e viu que todos estavam sentados, então disse: -Ih, Pastor pro inferno só vamos você e eu né! 

Operação sem anestesia
Era um culto de domingo onde Deus operava poderosamente, um bêbado passava na rua é resolveu encostar e pergunta ao porteiro:-Porque o povo está gritando? Responde o porteiro:=É Deus operando.Pergunta o bêbado: -"E, não tem anestesia não? para aplicar nesse povo.?".


Todos morrerão
Um bêbado ao passar em frente a uma igreja ouve o pastor dizer: -'Irmãos, todo nós morreremos um dia, eu morrerei, você morrerá, seus parentes morrerão, enfim, todos aqui dessa igreja irão morrer. O bêbado então diz em alta voz: Ainda bem que eu não sou dessa igreja!!

Bebida
Um crente em seu trabalho tinha o costume de cantar: a kaiser é uma grande cerveja, a kaiser é uma grande cerveja... um belo dia aparece o pastor de repente o irmão cantando, a kaiser é uma grande cerveja...e vendo o pastor completou a frase, mas o crente não pode tomar!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...